Figueira faz 2 a 0 no ABC

Partida foi disputada no Orlando Scarpelli na tarde deste sábado

Por INfoesporte

23/09/2017 - 19h27

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Na partida que marcou o retorno da equipe ao Estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense recebeu o ABC na tarde deste sábado e venceu por  2 a 0.  Os gols da vitória foram marcados pelo atacante Henan nos minutos finais do primeiro tempo em cobrança de pênalti e na etapa final com o atacante sul-africano Ty Sandows que fazia a sua estréia pelo clube.

O Figueirense agora se prepara para um duelo catarinense no Campeonato Brasileiro da Série B já que na próxima terça-feira (26), enfrenta o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, às 19h15, pela 26ª rodada da competição nacional.

Com o resultado deste sábado, o Figueirense chegou a marca de 28 pontos na classificação geral da competição com 28 pontos somados após 25 partidas disputadas.

O Jogo

No primeiro tempo da partida entre Figueirense x ABC, o Figueirense buscou assumir o controle da partida mantendo a bola no campo de ataque e tentando atacar a equipe adversária. A primeira chance clara do Furacão, foi em cruzamento na área em que o zagueiro Marquinhos subiu mais alto para cabecear e a bola passar perto do gol indo para fora.

O ABC  pouco atacava o Figueirense buscando o centroavante Lucas Coelho mas não criou perigos reais ao gol defendido por Saulo.

Já nos minutos finais do primeiro tempo, o atacante Henan aproveitou uma saída de bola errada do ABC e invadiu a área adversária. Ao tentar desarmar a jogada, o zagueiro Tonhão bateu com a mão na bola e o árbitro marcou o pênalti.

Na cobrança, o mesmo Henan bateu rasteiro forte marcando o primeiro jogo colocando o Figueirense em vantagem antes do intervalo.

No segundo tempo, o Figueirense continuou com o controle do jogo e logo marcou o segundo após João Lucas acertar bom cruzamento na área e achar o atacante Ty Sundows, que de primeira  na área finalizou para o gol e aumentou a vantagem do Furacão aos 13 minutos da etapa final.

Nos minutos finais, o Figueirense administrou a vantagem e garantiu mais uma importante vitória dentro do Campeonato Brasileiro da Série B 2017.

Ficha técnica

Figueirense: Saulo; Dudu (Abuda), Marquinhos, Leandro Almeida, João Lucas; Pereira, Patrick, Marco Antônio (Lucas Silva); Ty Sandows, Henan e Zé Love (Luidy). Técnico:Milton Cruz.

ABC: Edson; Bocão, Léo Fortunato, Tonhão e Daniel, Danrlei; Djavan (Daniel Cruz), Guedes, Gegê; Lucas Coelho (Dalberto) e Adriano Pardal (Jean Carlos). Técnico: Itamar Schulle.

Gols: Henan (F, aos 43 minutos do 1º tempo) e Ty Sandows (F, aos 13 minutos do 2º tempo)

Cartões amarelos: Marquinhos, Luidy (F), Djavan, Danrlei, Tonhão (C)

ArbitragemWagner Reway, auxiliado por Eduardo da Cruz e Fabio Rubinho.

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Figueira faz 2 a 0 no ABC

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados